Carpe Diem

E que venha a loucura

E que venha com toda a força

Força que me faça despencar das minhas próprias crenças

Crenças loucas


E que venha a fé

E que venha você

Renda-me!

Lute e enlouqueça também

Fuja da realidade

E se entregue às oportunidades...


Abandone a sua razão insana

E se afogue nesse mar de incertezas

Seja puramente profana

E que o nosso juiz seja a nossa vontade


E que o nosso controle e bom senso sejam passageiros

Viajantes de longa data

E que se percam na nossa odisséia

Na nossa aventura

Com nossa loucura

Buscando o porquê de ainda existir...

(Noturno)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO III, PARTE 3...

Como uma cobra peçonhenta eu planejei tudo, tornaria aquela semana inesquecível para ela, e a conquistaria de uma forma que ela jamais me esqueceria. Mal eu imaginava que ela já havia sido conquistada, eu apenas não enxerguei. Após o sorvete com Alice, voltei para casa e liguei para Bianca. A muito tempo sabia que ela tinha se arrependido de ter me deixado e sabia que Miguel vivia fazendo ciúmes a ela devido ao meu relacionamento com Alice. Se existe algo que é certo nessa vida é a inveja existente na maioria das mulheres. E se eu pudesse eleger alguém como a inveja em pessoa, essa seria Bianca, as vezes parecia que a própria palavra teria sido criada para descrevê-la. De cabeça fraca, Bianca não suportava a idéia de eu ter sido um dos poucos homens a não ficar lambendo o chão que ela pisava ou idolatrando ela pelos cantos, ela era bela, mas ao mesmo tempo era feia, sua beleza física logo era descartada após apresentar a sua frágil e corruptível personalidade. Ela não tinha gostado nada nada de ter descoberto que eu estava em outra e faria o possível para me ter de volta no seu círculo de bajuladores, eu precisava apenas de uma isca...
- Buenas noches Bibi...
- Quem é hein?
- Não reconhece mais a minha voz...
- Pietro? Mentiiiiiraaa...
A surpresa foi acompanhada de risos irônicos de satisfação como se quisesse gritar ao mundo que eu era dela mais uma vez. Eu só precisava que ela realmente acreditasse nisso, ela era fundamental nos meus planos.
- O que anda fazendo a essa hora da noite em casa?! Você não é disso Bi...
- Ahh né nada não menino, é que ultimamente eu tenho preferido ficar em casa dar um tempo... Sabe como é né?
A garota era tão idiota que nem sequer percebeu que a cidade inteira a tinha visto na maior farra em cima do capô de um carro na praia... Era o assunto do momento, principalmente pelo que rolou após a festinha. Bem, isso não vem ao caso, eu precisava demonstrar interesse.
- Ah claro, eu sei bem como é isso, mas é que eu precisava te ver, te dizer algumas coisas que não tive oportunidade, você sabe que a gente não se resolveu...
- Oww Pietro não fala assim... Poxa, ninguém nunca me tratou tão bem como você um dia já me tratou, mas sei lá, eu tenho medo de me envolver...
- Vamos fazer assim, me dá uma chance de eu te provar que ainda podemos dar certo. Vai rolar uma festa na casa da Nandinha, e eu tenho certeza que você não vai querer deixar de ir... Toda escola inteira vai e...
Não foi difícil convencer aquela mula. Tudo que ela queria era ser paparicada e eu precisava fazer aquilo, mesmo que a contragosto. Estava quase tudo montado, faltava apenas um pequeno detalhe, os pais de Alice não permitiam que ela saísse a noite... Eu precisava dar um jeito nisso.
Após dois dias pensando e a seduzindo, eu precisava convencer os pais dela, não era uma missão fácil. Um homem jamais teria acesso aos pais de Alice, extremamente ciumentos, desde que eu comecei a freqüentar a casa dela, eu mal passava da porta e uma vez que ela entrasse em casa após o trabalho, só era liberada para sair no outro dia. A única solução era Miguel. Enganar meu melhor amigo, também não seria fácil, mas era necessário. Ele deixou bem claro que não iria me ajudar, eu precisava criar outra estratégia e mal ia percebendo que o número de pessoas a serem magoadas ia aumentando cada vez mais... Como eu fui tolo... Mesmo assim, eu simplesmente discava o meu celular e deixava as coisas acontecerem...

- Miguel?
- Oi cara!
- Velho, to precisando falar com você seríssimo... Tá em casa?
- Algo grave?
- Não, algo urgente. Não consigo ter raiva daquela mulher cara...
- Calma Pietro, não fica assim... Dá um pulo aqui em casa que a gente conversa.

Aparentemente ele caiu, e se não caiu, após a conversa que tivemos na casa dele, ele simplesmente omitiu... O que eu sei, é que após os fatos posteriores, Miguel nunca mais falou sobre o ocorrido comigo.

- E aew Pietro! Entra aí cara... O que tá acontecendo...?
- Cara, eu me reaproximei dela... Eu queria me vingar, mas aquele olhar... Ele me deixa louco, não consigo pensar em outra coisa... Eu quero ela pra mim. Me ajuda a conquistá-la!
- Calma aew... Esse não é o Pietro que eu conheço...Você num é de ficar se desmanchando por mulher, ainda mais pedindo ajuda. Você tem certeza que é isso mesmo?
- Velho confia em mim... Ela mudou muita coisa em mim, eu era um cara todo fechado, não queria me abrir com ninguém e simplesmente encontrei uma pessoa que consegue fazer isso, e eu sei que é ela. Eu to dividido, não vou negar! O que ela fez comigo não tem perdão, mas eu quero estar com ela, por isso queria te ouvir... Me ajuda!
- Pietro, olha para mim. Olha nos meus olhos, VOCÊ TEM CERTEZA QUE TÁ SENTINDO ISSO?
- Velho eu não sei o que eu sinto, só sei que quero ela...
- Então vamos lá: 1) Esqueça o que ela te fez. Vocês não eram nada, apenas amigos, ela não lhe deve explicações; 2) Pretende ir a festa da Nandinha? Que tal levar ela?
As coisas começavam a se encaixar e nem mesmo Miguel, enxergou minhas verdadeiras intenções...
- Pretendo sim cara, mas o foda é fazer ela sair de casa! O pai não deixa ela sair a noite!
- Ahhhh Pietro! Você tem amigos pra que? Eu ajeito tudo.
- Mas como você vai fazer isso? É simples, primeiro você convida ela, depois que ela topar, que eu tenho certeza que ela vai... Eu falo com minha irmã sair com ela para comprar roupa e tal, é a desculpa que ela vai dar ao pai.
- Como assim?
- Ouxe, você é retardado é? Eu falo com minha irmã para ligar pra ela, as duas saem pra fazer hora até anoitecer. Depois, minha irmã liga pro pai dela pedindo pra ela dormir aqui, eu a levo pra festa e os pombinhos passam a noite inteira juntos... É simples.
- E se o pai dela não deixar?
- Ahh Pietro, claro que deixa, o pai dela estudou com a minha mãe... São amigos de infância, vai ser facim facim...
O plano estava montado. Bastava agora esperar... Fiz a maior propaganda da festa, convenci dezenas e dezenas de pessoas a irem, convenci Alice do plano de Miguel, fiz tudo direitinho... Até prometi coisas que sei que jamais cumpriria, agora era só esperar a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário